terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UMA NOTA DE SETE REAIS PINTADA PARA SER SER VERDADEIRA

O senador Jader Barbalho teria confidenciado ao chefão do Grupo O Liberal, Rômulo Maiorana Júnior, e somente a ele, a decisão de pedir à deputada Josefina Carmo e ao prefeito Jardel Vasconcelos, de Monte Alegre, que deixem o PMDB. A notícia saiu na coluna Repórter 70, de O Liberal, edição do domingo passado, e somente lá. A cena, claro, é não apenas improvável, mas inexequível!

Tanto a informação de saída de Jardel e Josefina do partido quanto a possibilidade de um encontro entre os dois caciques da imprensa paraense são tão verdadeira quanto uma nota de sete reais.

"Vocês não são apenas peemedebistas: vocês são peemedebistas fundamentais ao partido", afirmou o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, filho de Jader, em telefonema, na tarde de ontem, à deputada Josefina, que se encontra em Monte Alegre.

A deputada garantiu, hoje, que em nenhum momento ficou preocupada com a notícia, sabidamente falsa, plantada apenas e tão somente para alimentar a rede de intriga que costuma ser criada em anos eleitorais. A aleivosia publicada no principal jornal dos Maiorana está associada, claro, à disputa eleitoral que se avizinha no município de Monte Alegre, em outubro próximo.

Por sinal, Helder convidou a deputada para um encontro, na próxima semana, quando a Assembleia Legislativa retomar seus trabalhos, para tratarem de assuntos de interesse do partido.

Um comentário:

Anônimo disse...

A família Hage (Rosa Hage, Junior Hage e Júnior Hage) querem o poder da prefeitura de Monte Alegre a qualquer preço, assim não vale, jogo sujo. O engraçado é que a Fm Mirante fala que o Gandor Hage é uma pessoa que se preocupada com os pobres, com a cidade... Se fosse assim não teria ficado na ultima eleição em Almeirim em 4º lugar, e ele era o atual prefeito. E só não ficou mais abaixo na colocação pq só tinha 04 candidatos.