quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MEC: DILMA CONFIRMA MERCADANTE NO LUGAR DE HADDAD

O ministro da Educação, Fernando Haddad, vai deixar o ministério na próxima semana e será substituído pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante. O lugar de Mercadante será ocupado pelo presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Marco Antônio Raupp. As mudanças foram confirmadas, hoje, pelo Palácio do Planalto.

Haddad deixa o governo para concorrer à prefeitura de São Paulo. Em nota, o ministro é elogiado pelo trabalho à frente do MEC, que comanda desde 2005, ainda no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“A presidenta da República, Dilma Rousseff, agradece o empenho e a dedicação do ministro Haddad à frente de ações que estão transformando a educação brasileira e deseja a ele sucesso em seus projetos futuros. Da mesma forma, ressalta o trabalho de Mercadante e Raupp nas atuais funções, com a convicção de que terão o mesmo desempenho em suas novas funções”, diz a nota da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Para ler mais, http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-01-18/planalto-confirma-saida-de-haddad-que-sera-substituido-por-mercadante-no-ministerio-da-educacao 

Um comentário:

Unknown disse...

Sou leitor assíduo de seu blog. Se possível adicione meu blog na sua lista de blogs. Jean Correa.

jean-correa.blogspot.com