segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JATENE FAZ MUDANÇAS NO GOVERNO E TIRA HELENILSON DO SECRETARIADO

Vice-governador, Helenilson foi sacado da Seps por Jatene

Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira, no Gabinete do Comando da Polícia Militar, o governador Simão Jatene anunciou duas mudanças no secretariado do Governo do Estado.

Substituindo o coronel Mário Solano, assume o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar o coronel Daniel Borges Mendes. Teresa Cativo deixa a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para assumir a Secretaria Especial de Proteção Social, que estava sob a administração do vice-governador Helenílson Pontes.

Secretário adjunto da Sema, Rubens Sampaio assume interinamente o comando do órgão, mas Jatene confirmou que o titular será José Alberto Colares.

Novas mudanças devem ser anunciadas pelo Governador no próximo dia 15.

4 comentários:

Anônimo disse...

A farra com o dinheiro público vai ser grande em 2012 pelo que se pode constatar através da postagem feita no blog da Ana Célia, A Perereca da Vizinha, referente a licitação da SESPA para entre outras coisas a alimentação. Um verdadeiro absurdo!

Anônimo disse...

É meu caro Piteira, o contexto está se desenhando para as próximas eleições municipais, o Jr. Hage vai deixar a Secretaria do Trabalho porque pretende concorrer a Prefeitura de Monte Alegre(está no Repórter 70 de sábado-31/12/2011)para isso vale até impedimento, via TCM, do atual prefeito que é pretendente natural para o cargo, assim como o ex-prefeito Jorge Braga, a quem a família Hage vai dar uma senhora rasteira...vamos conferir, pois essa família que ja foi escurraçada de Monte Alegre, pretende voltar com força total, não economizando no bolso, pois até a rádio FM de Monte Alegre eles já compraram para a campanha...isso conta também com uma senhora confraternização para cerca de 2000 pessoas em restô em Monte Alegre. A rasteira é tão grande que a Patrícia Hage, candidatíssima em Prainha já mudou para o PSDB. Quero ver se os Montealegrenses vão aceitar esses pilantras que participaram da farra na ALEPA.

Anônimo disse...

Caramba, essa eu não sabia, será que essa família Hage não se emenda, será que pensam que a população não sabe que o Jr. Hage era sócio da filha do Mário Couto de uma empresa de limpeza e serviços gerais que atuava na ALEPA e que faturou alto por conta dos desmandos que favoreceram sobremaneira essa família...agora está aperecendo a grana que usaram na compra da Rádio de Monte Alegre.
Cuidado Prefeito Jardel, a cobra tá solta em MA e no TCM.

Blog do Piteira disse...

Prezados anônimos:

Compartilho com as opiniões de vocês. Vamos recordar o que aqui já escrevi e que é de domínio público:

http://blogdopiteira.blogspot.com/2011/05/familia-hage-dominava-licitacoes-na.html

http://blogdopiteira.blogspot.com/2011/05/alepa-carta-expoe-o-esquema-de-fraudes.html

http://blogdopiteira.blogspot.com/2011/05/alepa-esquema-de-corrupcao-envolvia.html

http://blogdopiteira.blogspot.com/2011/06/mp-descobre-mais-fraudes-na-alepa.html

Mas o deputado citado nega qualquer parentesco com Daura Hage. Que coisa! Mas somente vocês e o povo que acompanha o Círio de Nazaré sabem que ela foi levada à Alepa pelo falecido pai dele, que foi deputado estadual.

E ainda há muita coisa a vir a tona. E virá!