quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TRANSAMAZÔNICA SEGUE INTERDITADA EM ANAPU

Mais de 150 carros em fila na BR-230, a rodovia Transamazônica. Ônibus, caminhões e muita gente indignada com o bloqueio. “Isso é um absurdo. A gente tem que pagar pelos erros dos outros. Eu mesmo não tenho culpa”, disse dona Carmem Maria, que estava em um ônibus que trazia de volta a Altamira romeiros que foram ao Círio em Belém. Ontem, o que se via era um congestionamento de cerca de três quilômetros dentro do município de Anapu a 140 quilômetros de Altamira.

Tudo isso foi resultado da manifestação que teve início no domingo, por agricultores que moram na Região do Travessão, conhecido como Surubim, onde vivem em torno de 2 mil famílias. Cerca de 300 pessoas engrossam a interdição da estrada, que nem a Polícia Rodoviária Federal conseguiu desbloquear. O clima é tenso. 

Um comentário:

Manoel Alves disse...

A realidade da Transamazônica é de abandono, seja pelo governo Federal ou estado. O Estado do Pará precisa de uma agenda positiva para está região. Não basta dizer q o Pará é grande tem de ter atitude de governo: Federal e estadual