terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROCURADORIA REAFIRMA INDÍCIO DE CRIME EM NEGÓCIOS DE PALOCCI

Em nota divulgada, nesta terça-feira (3), a Procuradoria da República no Distrito Federal reafirma ter encontrado "fatos novos" ao examinar os negócios particulares do ex-ministro Antonio Palocci, conforme revelou hoje reportagem publicada pela Folha.

"Em 8 de agosto, foram encaminhadas ao procurador-geral da República informações apuradas no inquérito civil público que investiga eventual enriquecimento ilícito do ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, referentes a contratos firmados pela empresa Projeto. A comunicação reúne informações que não foram citadas, implícita ou explicitamente, na decisão de arquivamento da representação criminal divulgada pela imprensa e analisada no bojo do inquérito civil", diz a nota.

A Procuradoria informa ainda que, em razão do afastamento da procuradora titular, o caso será analisado pelo substituto, Gustavo Pessanha Velloso, titular do 3º Ofício Criminal. "Caberá a ele a decisão sobre eventual abertura de inquérito criminal, após análise da documentação recebida."

Nenhum comentário: