terça-feira, 20 de maio de 2014

"QUEREMOS OUVIR O PARÁ" REUNIU EM MONTE ALEGRE E COLETOU SUGESTÕES


Representantes de Monte Alegre e Prainha apresentaram documentos com propostas de investimentos futuros na região da Calha Norte

Na manhã/tarde de ontem, na cidade de Monte Alegre, no Oeste do Pará, mais um evento do movimento "Queremos Ouvir o Pará", com a presença do presidente de honra do PMDB no Pará, Helder Barbalho, e de outros dirigentes do partido.

O evento reuniu mais de trezentos participantes, entre filiados e simpatizantes do partido e dirigentes de comunidades e associações dos meios rural e urbano do município. O objetivo foi coletar sugestões para o futuro programa de governo a ser apresentado pelo partido às próximas eleições. Entre as propostas, duas se destacam: a instalação de campi da UEPA e construção de hospital regional na margem esquerda do rio Amazonas.

Como nos eventos anteriores do movimento, vários dirigentes políticos locais se pronunciaram e apresentaram sugestões. Líderes políticos de Monte Alegre e do município de Prainha apresentaram sugestões em documentos que foram recebidos por Helder Barbalho.

Hoje, eventos semelhantes acontecem nas cidades de Óbidos e Juruti. Amanhã, em Santarém.

Nenhum comentário: