terça-feira, 14 de maio de 2013

TORNEIO VAI REUNIR PAYSANDU, REMO, FLAMENGO E VASCO

O torneio aconteceá nos dias 13 e 15 de junho, em Belém

O torcedor paraense vai ter a oportunidade de ver as duas maiores forças do estado em ação junto com duas potências do futebol brasileiro: nos dias 13 e 15 de junho, o estádio Mangueirão, em Belém, vai receber um quadrangular com as equipes do Flamengo, Paysandu, Remo e Vasco. O evento tem o apoio do Sportv, que transmitirá os jogos para todo o Brasil.

Negociado há mais de um mês, o torneio tinha como empecilho o Paysandu, que alegava falta de datas no calendário para disputar jogos nos dias 12 e 14, projeto inicial do quadrangular, problema que foi resolvido com a transferência de datas.

"Conversamos com a diretoria do Paysandu e está tudo certo. Domingo irei assistir a final (do Campeonato Paraense), segunda-feira converso com os clubes e terça (dia 21) devemos fazer o lançamento oficial do evento - explicou Alexandre Coelho, responsável pela organização.

De acordo com Alexandre, a primeira rodada vai ter os clássicos entre Paysandu e Remo e Flamengo e Vasco, com os vencedores se enfrentando no outro dia, além da disputa do terceiro lugar entre os perdedores do dia 13 de junho.

Os horários das partidas, que serão realizadas no período da noite, e os valores dos ingressos ainda não foram confirmados.

Fonte:  http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/05/confirmado-torneio-em-belem-com-flamengo-vasco-paysandu-e-remo.html 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ser o torneio dos falidos. Só perna-de-pau. Torneio caça-níquel, eu é que não vou pra esse tipo de jogo.Isso é cri me contra o consumidor.