Os agentes que participaram da busca no apartamento
contam que, antes de ligar para Dirceu, ela tentara falar com José
Eduardo Cardozo, ministro da Justiça
Dirceu foi acordado com a ligação por volta das 6h da manhã da última sexta-feira. Teria dito que não podia fazer nada por ela.
Antes de ser nomeada chefe de gabinete da Presidência em São Paulo em 2005, Rose, como é conhecida, trabalhou por quase 12 anos como secretária de Dirceu. Foi o ex-presidente Lula quem indicou-a para a chefia de gabinete da Presidência.
Os agentes que participaram da busca no apartamento contam que, antes de ligar para Dirceu, ela tentara falar com José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. O ministro, no entanto, não atendeu a ligação, ainda de acordo com os policiais. Rose ficou desesperada durante o tempo em que os policiais ficaram em seu apartamento. Chegou a chorar. Disse que perderia o emprego depois das buscas -o que, de fato, aconteceu ontem, quando a presidente Dilma Rousseff decidiu exonerar todos os indiciados.
Para ler mais, http://www1.folha.uol.com.br/poder/1190902-quando-a-pf-chegou-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sp-ligou-para-jose-dirceu.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário