Os deputados estaduais acabam de aprovar o parecer favorável ao projeto substitutivo apresentado ao original enviado pela governadora Ana Júlia à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) solicitando autorização de empréstimo de R$ 366 milhões junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes).
Uma reunião do PMDB, na manhã de hoje, parece ter definido a posição fechada do partido favorável ao substitutivo, também assumido pela bancada governista. Tudo estaria de acordo com um entendimento político entre o PT e o PMDB, e não apenas para aprovar o projeto com as modificações feitas na Alepa, mas também para as eleições deste ano.
Segundo informações correntes na manhã de hoje, o acordo entre os dois partidos teria sido fechado ontem. Segundo estas, o PMDB apoio Ana Júlia, ganha a vaga de vice e mais uma ao Senado.
A repercussão na base do PMDB não foi das melhores, a se ver pelas reações de alguns vereadores e deputados do partido. Já há quem tema pela migração de votos para Jatene.
A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário