sexta-feira, 10 de julho de 2009

UM BANCO DE PÉSSIMOS SERVIÇOS

Entre os concursos públicos já anunciados e confirmados pelo governo federal ou previstos para este ano, bem que poderia se incluir aquele que há muito tempo se espera para o Banco do Brasil. Nas agências do interior, a insuficiência de servidores é gritante, o que compromete a qualidade dos já precários serviços e causa irritação aos clientes.

Em Monte Alegre, por exemplo, há apenas cinco funcionários para fazer funcionar a agência local. Desses, apenas um atende no caixa. As filas são enormes, a espera, irritante. A cena mais comum naquela agência é a de clientes deixarem o banco depois das 17h.

Em protesto, a Associação Comercial de Monte Alegre enviou documento solicitando providências urgentes à Superintendência do BB, em Belém. A Prefeitura local, maior cliente do banco, ameaça tomar providências em busca de melhores serviços.

Um comentário:

alain xavier disse...

Este é um problema que também se estende ao BASA. As duas instituições chegam ao absurdo, p'ra não dizer ilegalidade, de fingir desconhecimento a respeito da portaria da Presidencia da República que permitia a renegociação de dívidas agropecuárias, cujo prazo expirou dia 30 de junho, impossibilitando dezenas de pequenos produtores rurais de requererem aquilo que a lei lhes possibilitava. Houveram casos de produtores serem encaminhados para Santarém, quando tudo poderia ser resolvido de forma simples aqui no município. Será que as agências desconhecem a portaria ou estão agindo como bancos comerciais, como, aliás, já é rotina?