sábado, 10 de abril de 2010

SERRA AFIRMA QUE QUER SER O PRESIDENTE DA UNIÃO

Hoje, no anúncio de sua pré-candidatura, José Serra prega a unidade


Durante mais de uma hora, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, discursou para uma plateia de milhares de militantes em um encontro, hoje, em Brasília, que reuniu também os partidos Democratas e PPS. Serra criticou a polarização e disse que quer ser "o presidente da união”.

“Ninguém deve esperar, do nosso governo, estados do Norte contra estados do Sul, cidades grandes contra cidades pequenas, urbano contra rural, o comércio contra a indústria, azuis contra vermelhos”, declarou.

Várias vezes durante sua fala, Serra destacou uma frase que deverá ser o slogan de sua campanha: “O Brasil pode mais”. Ele começou o discurso citando todas as conquistas do país nos últimos 25 anos, como a diminuição da miséria, o fortalecimento da democracia e a ampliação do acesso à escola. Mas ressaltou que todos esses ganhos não são de “um só governo, homem ou partido”, mas de uma construção coletiva.

“Um governo precisa servir ao povo e não a partidos políticos e corporações que não representam o interesse público”, criticou. O pré-candidato disse que sempre trabalhou “visando ao bem comum”. E defendeu: "Vamos governar com todos e todas”.


Para ler mais, www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: