O ex-deputado Luiz Sefer, preso acusado de estupro e atentado violento ao pudor praticado contra uma menina de 9 anos, chega na noite desta quinta-feira a Belém. Ele foi preso na cidade do Rio de Janeiro, na terça-feira passada.
Sefer estava com prisão preventiva decretada pela Justiça paraense, após ser indiciado pela polícia pelo crime de pedofilia. Segundo denúncia, a vítima sofreu abusos por três anos consecutivos. O processo corre em segredo de Justiça. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o ex-deputado está sendo trazido por homens da Polícia Civil do Pará, em voo comercial, e vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Belém, à meia-noite de hoje.
Do aeroporto, Seffer segue para o Centro de Perícias Renato Chaves, onde fará exame de corpo de delito. Após o exame, ele será encaminhado à Penitenciária Estadual de Marituba, onde vai ficar em uma cela para presos que têm nível superior e ficará isolado dos demais detentos.
O mandado de prisão foi expedido "para garantia da ordem pública e conveniênia da instrução processual". A decisão foi encaminhada para a delegada responsável pelo caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário