Existe uma tabela básica utilizada por traficantes: a
simples quitação de uma dívida com o tráfico inclui matadores que, a
partir de R$ 100,00
Esta pergunta foi considerada difícil para a Polícia Civil, que não tem levantamentos precisos sobre o assunto. Mas, fazendo um levantamento minucioso de execuções praticadas na Região Metropolitana de Belém, rapidamente é possível chegar a números surpreendentes - e assustadores.
Uma coisa é indiscutível: existe uma tabela básica utilizada por traficantes: a simples quitação de uma dívida com o tráfico inclui matadores que, a partir de R$ 100,00, assassinam sem dó nem piedade indefesas vítimas, geralmente viciados que devem a traficantes.
Há, no mundo do crime, outros tipos de execuções encomendadas por passionalidade, ambição, rixas e busca pelo poder. Os preços diferem dos matadores contratados para eliminar desafetos, tendo como pano de fundo o tráfico de drogas.
Segundo um experiente policial, o respeito à vida está plenamente distorcido em todo o mundo. A vida humana perdeu valor e o reflexo dessa realidade são tragédias cotidianas que mancham o noticiário policial nas grandes metrópoles. Em Belém, não é diferente.
Para ler mais, http://www.diarioonline.com.br/noticia-225254-qual-o-preco-cobrado-(e-pago)-por-uma-vida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário