Em vídeo divulgado em uma rede social, o prefeito Davi Xavier afirma que vai recuperar a ponte, mesmo não sendo de responsabilidade do Município
Na manhã de ontem (06/09), o prefeito Davi Xavier (PMDB) esteve no local. A ponte ainda queimava. Ela já estava interditada, desde que passou a representar risco real de acidente aos seus usuários, há cerca de dois meses. Com apoio de comunitários e de uma madeireira local, o prefeito ordenou a construção de um desvio lateral, para permitir a trafegabilidade naquele ponto da rodovia. O próximo passo seria a restauração da ponte.
Em vídeo divulgado em uma rede social, o prefeito afirma que vai recuperar a ponte, mesmo não sendo de responsabilidade do Município.
“A pessoa que fez isso mora aqui na região, é uma pessoa que não respeita e não ama o seu próprio município, não tem o menor respeito com o bem estar das pessoas que aqui moram e usam esta estrada”, disse. Ele afirmou que o ato de vandalismo é um ato político de perseguição à administração municipal.
No dia 17 de agosto passado, a ponte sobre o rio Jauari, na mesma rodovia PA-254, também em Prainha, desabou sob o peso de um caminhão-tanque que transportava combustível. A Setran garantiu a reconstrução da ponte, mas, até agora, nada foi feito. Um desvio lateral à ponte destruída foi construído pela Prefeitura Municipal, o que impede o bloqueio naquele local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário