"Posso não concordar com nenhuma das tuas palavras, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-las." (Voltaire)
terça-feira, 9 de julho de 2013
ELEIÇÃO FENAJ: QUATRO URNAS VÃO FUNCIONAR EM BELÉM
Depois de quatro reuniões, a Comissão Eleitoral Local (CEL) definiu-se pelo funcionamento de quatro urnas para a coleta dos votos dos jornalistas paraenses na eleição da nova diretoria na Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), no dia 18 de julho.
Serão três urnas fixas: na sede do Sindicato dos Jornalistas no Pará (Sinjor-PA) e nas sedes do jornal O Liberal e da Rede Brasil Amazônia (RBA) de Comunicação. E uma urna itinerante, que vai percorrer a TV Liberal (manhã), a TV Record e a Funtelpa (tarde e noite). A eleição acontecerá no horário de 8h às 20h.
Ontem, os membros da CEL decidiram a composição das quatro mesas coletoras de votos, que terão um presidente e dois mesários. Cada chapa concorrente deverá indicar, até amanhã, dois fiscais - um titular e outro suplente - para cada uma das mesas coletoras, e igual número para a mesa apuradora dos votos. Os próprios membros da CEL formarão a mesa de apuração.
A eleição, que é nacional, terá a disputa de duas chapas: "Sou Jornalista, Sou Fenaj" (1) e "Luta Fenaj" (2). Até ontem, 327 jornalistas estavam aptos ao voto.
A Comissão Eleitoral Local, que coordena o processo no Pará, é integrada pelos jornalistas José Maria Piteira (Presidente), Beth Mendes (Secretária) e Emanuel Vilaça (Membro).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário