quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DEPUTADO CHICÃO ASSUMIU SETRAN, HOJE

Cerca de 100 pessoas lotaram, hoje, o auditório da Secretaria de Estado de Transportes (Setran) para prestigiar a cerimônia de posse do deputado estadual Francisco Melo (Chicão) como o novo titular do órgão. Diversas autoridades, como os deputados estaduais Tetê Santos e Junior Ferrari, vereadores de Ananindeua e de outras cidades do interior, lideranças comunitárias, representantes do setor empresarial do Estado e servidores da secretaria participaram da cerimônia.

Em seu discurso, Chicão lamentou por não encontrar nenhum representante da gestão anterior quando chegou à secretaria para fazer a transição. “O serviço público não pode ser conduzido essa forma”, protestou.

Em seguida, pediu o apoio dos funcionários do órgão, prometendo dar a eles a confiança necessária para assumir funções estratégicas na Secretaria futuramente. “Não haverá perseguição alguma (na Secretaria), e peço a todos que me ajudem a administrar a situação da população tão sofrida de nosso Estado”.

Após o discurso, houve a execução do Hino do Pará e em seguida foi servido um coquetel a todos os presentes. “Precisamos unir nossas experiências e talentos para contribuir com os projetos do governo”, emendou.

Fonte: www.diariodopara.com.br 

Nenhum comentário: